Social Icons

Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Luciano Huck ganha dois prêmios e exibe troféus no Twitter

Apresentador usou o microblog para agradecer leitores de “Extra” e seguidores

Luciano Huck se mostrou orgulhoso ao exibir no Twitter suas duas últimas conquistas. O apresentador do “Caldeirão do Huck” publicou uma foto ao lado dos prêmios que conquistou durante a cerimônia de entrega do prêmio Extra TV, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1).

“Ganhamos!!!! Hehehehe... Os 2 prêmios. Obrigado aos leitores do Extra e a nossa turma aqui no Twitter”, agradeceu. Angélica, mulher de Luciano, usou sua página virtual para deixar um recado para o marido: "Parabéns, amor!". Em resposta, o apresentador foi carinhoso e dedicou o reconhecimento a Angélica. "Este prêmio é para você!", escreveu.

Luciano levou para casa o prêmio de melhor programa, pelo “Caldeirão do Huck”, e o de melhor apresentador pelo mesmo trabalho.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.