
O apresentador ofereceu a ela um presente três-em-um: de uma só vez, a família participou dos quadros Lata Velha, Lar, Doce Lar e Agora ou Nunca! Na prática, teve a casa reformada, ganhou um micro-ônibus e ainda poderá levar um prêmio em dinheiro no palco do Caldeirão.
O apresentador chegou até ela por meio de uma carta enviada à produção do programa pelo Grupo Tholl, conhecido pelos espetáculos de inspiração circense.
À noite, mesmo cansada, Conceição não parava de agradecer e dizia estar muito feliz. Dos 53 filhos, 45 estavam na casa comemorando os prêmios e dividiam com ela a alegria de ter um sonho realizado. O dia havia sido conturbado.
– Passei indo de um lado ao outro, foi um dia de expectativa e comemoração. Estou feliz demais, só tenho a agradecer – disse dona Conceição, já na casa nova.
À tarde, na hora da entrega dos presentes, Conceição chegou antes dos filhos, e, quando Luciano mandou tirar a cortina e mostrar o novo lar, ela ergueu as mãos, ajoelhou-se e beijou o chão. Em seguida, empolgada, pegou o microfone das mãos do apresentador e rezou, acompanhada pela multidão que estava ali, uma Ave-Maria e um Pai-Nosso.
Emocionado, Luciano não resistiu e chorou ao ver a cena.
– Ela é um exemplo de Natal e de vida! – resumiu o apresentador.
A movimentação durou cerca de duas horas. A equipe de Luciano e o próprio chegaram à Vila Castilhos, em Pelotas, por volta das 10h, mas a multidão que se instalou pelas redondezas apareceu bem antes, ainda na madrugada.
As pessoas queriam de tudo: entregar cartas com pedidos variados ou, simplesmente, tirar uma foto com o apresentador da TV Globo. Até mesmo os integrantes de uma banda marcial, devidamente uniformizados, cercaram Luciano para posar ao lado dele.
– O povo gaúcho sempre assiste ao Caldeirão e deve continuar escrevendo. Dona Conceição foi contemplada dessa vez. Mas podemos voltar e dar prêmios para outra família – disse Luciano.
fonte:Zero Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário