Social Icons

Pages

sábado, 12 de dezembro de 2009

Natal antecipado:Pelotas entra no Caldeirão de Luciano Huck

Família que soma mais de 50 filhos adotivos participa de três quadros do especial da Globo

Uma casa na Vila Castilhos, em Pelotas, abriga uma família imensa. Conceição Rosa Teixeira, 69 anos, vive lá com dois filhos legítimos e outros 51 adotados. Neste fim de ano, ela ganhou um carinho a mais. O especial de Natal do Caldeirão do Huck, na Rede Globo, que será exibido no dia 26, foi gravado ontem na casa de Conceição – com a presença do próprio Luciano Huck.

O apresentador ofereceu a ela um presente três-em-um: de uma só vez, a família participou dos quadros Lata Velha, Lar, Doce Lar e Agora ou Nunca! Na prática, teve a casa reformada, ganhou um micro-ônibus e ainda poderá levar um prêmio em dinheiro no palco do Caldeirão.

O apresentador chegou até ela por meio de uma carta enviada à produção do programa pelo Grupo Tholl, conhecido pelos espetáculos de inspiração circense.

À noite, mesmo cansada, Conceição não parava de agradecer e dizia estar muito feliz. Dos 53 filhos, 45 estavam na casa comemorando os prêmios e dividiam com ela a alegria de ter um sonho realizado. O dia havia sido conturbado.

– Passei indo de um lado ao outro, foi um dia de expectativa e comemoração. Estou feliz demais, só tenho a agradecer – disse dona Conceição, já na casa nova.

À tarde, na hora da entrega dos presentes, Conceição chegou antes dos filhos, e, quando Luciano mandou tirar a cortina e mostrar o novo lar, ela ergueu as mãos, ajoelhou-se e beijou o chão. Em seguida, empolgada, pegou o microfone das mãos do apresentador e rezou, acompanhada pela multidão que estava ali, uma Ave-Maria e um Pai-Nosso.

Emocionado, Luciano não resistiu e chorou ao ver a cena.

– Ela é um exemplo de Natal e de vida! – resumiu o apresentador.

A movimentação durou cerca de duas horas. A equipe de Luciano e o próprio chegaram à Vila Castilhos, em Pelotas, por volta das 10h, mas a multidão que se instalou pelas redondezas apareceu bem antes, ainda na madrugada.

As pessoas queriam de tudo: entregar cartas com pedidos variados ou, simplesmente, tirar uma foto com o apresentador da TV Globo. Até mesmo os integrantes de uma banda marcial, devidamente uniformizados, cercaram Luciano para posar ao lado dele.

– O povo gaúcho sempre assiste ao Caldeirão e deve continuar escrevendo. Dona Conceição foi contemplada dessa vez. Mas podemos voltar e dar prêmios para outra família – disse Luciano.

fonte:Zero Hora

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.