Social Icons

Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Luciano Huck é tetra! E o "Caldeirão" é hepta!


Ontem (2/12/2009), o jornal Extra promoveu uma festa para eleger os melhores da TV, segundo a publicação e seus leitores. Rodrigo Lombardi foi eleito o melhor ator de 2009 por seu papel em Caminho das Índias, obra que levou o prêmio de melhor novela. Are baba! É o primeiro prêmio que ganho na minha vida, comemorou Lombardi. Letícia Sabatella e Bruno Gagliasso, intérpretes de Ivone e Tarso , também saíram premiados. Ela com o Extra de Melhor Atriz e ele como o melhor ator coadjuvante. A autora da novela, Glória Perez, também foi homenageada pelo jornal.

Deixando Caminhos das Índias, foi o ator Marco Pigossi, de Caras & Bocas, o vencedor do na categoria Revelação por seu personagem Cássio. Vim no carro pensando: 'não vou ganhar esse prêmio, mas se eu ganhar, o que vou dizer?' Só tenho uma coisa a dizer: esse prêmio é de vocês'', falou, emocionado, o ator.

Outro grande felizardo, foi o tetracampeão Luciano Huck, vencedor do Prêmio Extra de Melhor Apresentador. Seu programa, Caldeira do Huck, foi eleito, pela sétima vez, o melhor.

Lição via "Caldeirão"

Luciano Huck já coleciona Prêmios Extras e este ano não foi diferente. O moço venceu tanto Melhor Programa, com o "Caldeirão do Huck", como Melhor Apresentador. No discurso, Huck contou sobre o "Lar Doce Lar" que será exibido no próximo sábado (5) e pediu por paz no Rio, sua cidade há 10 anos. A história do quadro começou com um "Vai de Taxi" e terminou no Dona Marta, morro do Rio de Janeiro, em grande festa.

"O Dona Marta é uma ilha de paz no terremoto que é o Rio de Janeiro. Eu espero que quando eu estiver completando 20 anos o programa, eu esteja neste palco novamente e o Dona Marta seja apenas um dos morros pacificados das centenas que existem no Rio", afirmou.

Alfinetada

Depois de entregar o troféu Extra de Melhor Tema Musical para o grupo Calcinha Preta, Dado foi cumprimentar Lucio Mauro antes de deixar o palco. O apresentador da noite cantou o refrão de "Você Não vale Nada" para o ator, enquanto Galisteu fez o seguinte comentário: "Olha só esse rapaz, tem cara de tudo, menos de papai". Detalhe: Viviane Sarahyba, mulher de Dado e gravidíssima do moço, estava na plateia.

Agito é com ela mesmo

Para variar, Preta Gil mostrou que sabe fazer bonito quando o assunto é agitar a galera. A cantora apresentou um pedaço do show Noite Preta para encerrar o evento. Teve até Dani Bananinha no palco requebrando até o chão. Katiuscia Canoro e Samantha Schmutz também suaram ao som da filha de Gil.

Namoro na plateia de Preta

Os mais que apaixonados Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não se desgrudaram depois do final da cerimônia. Amigos de Preta e fãs do show da moça, eles eram só beijo para lá, abraço-amasso para lá. Uma loucura!

Confira a lista de ganhadores:


Melhor Novela – Caminho das Índias
Melhor Atriz – Letícia Sabatella
Melhor Ator – Rodrigo Lombardi
Prêmio Extraordinário – Glória Perez
Revelação do ano – Marco Pigossi
Apresentador – Luciano Huck
Melhor Programa – Caldeirão do Huck
Melhor Tema de Novela – Calcinha Preta
Melhor Série – Maysa
Melhor Reality Show – BBB9
Melhor Humorístico – CQC
Melhor Maquiagem – Caminho das Índias
Melhor Figurino - Caminho das Índias
Melhor Atriz Coadjuvante – Dira Paes
Melhor Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.