Social Icons

Pages

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Neste sábado, A Festa É Sua!

Neste sábado, 26 de dezembro, o especial de fim de ano do Caldeirão vai fazer a festa da Família Rosa Teixeira, de Pelotas, com Lar Doce Lar, Lata Velha e Agora ou Nunca! Vamos mudar a vida da Dona Conceição, uma mãe com um coração sem limites, e seus 53 filhos.

Não há barreiras ou dificuldades que a impeçam de fazer a diferença! Dos 53 filhos de Dona Conceição, apenas 2 são biológicos. Quem nos escreveu contando esta história foi o João. Ele é o coração do Tholl, uma trupe circense da cidade que vai nos ajudar a preparar esta festa.

O João, que já é conhecido da família, vai ligar para Dona Conceição contando que está fazendo um documentário sobre o grupo e que queria fazer uma apresentação para as crianças, como parte deste documentário.

Vamos embarcar junto com esta trupe para fazer uma animação para eles. Huck irá disfarçado como um dos artistas do Tholl.

Prepare-se para entrar nesta festa e se emocionar com nosso especial.

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.