Social Icons

Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Telespectadores escolherão os destaques do ano no prêmio Melhores da Revista da TV

Chegou a vez de o telespectador virar jurado. A partir deste domingo, dia 6, os internautas poderão eleger seus favoritos da televisão neste ano no prêmio Melhores da Revista da TV.

Nesta primeira edição da premiação, dividida em dez categorias, elegemos 40 finalistas que representam os maiores destaques da programação de 2009.

Votar é fácil: até o próximo dia 20, basta clicar nos links na página para escolher seu predileto. O resultado será publicado no dia 27.

Clique aqui e vote na página da revista da Tv do Jornal O Globo.

Luciano Huck concorre em 3 categorias:Melhor programa de auditório,Melhor apresentador e Melhor Twitter.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.