Social Icons

Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

Olha a minha banda:Deyvid e Emanuel

O Olha Minha Banda deste sábado aterrissou em Goiânia, a capital mundial da música sertaneja, para contar a história de dois filhos de Francisco.

É… mas se você acha que estamos falando de Mirosmar e Welson, mais conhecidos como Zezé Di Camargo e Luciano, está enganado! Nós fomos atrás do Deyvid e do Emanuel, os filhos do Sr. Francisco Lacerda.

Pelo vídeo na comunidade do Olha Minha Banda, descobrimos que as duas histórias são parecidas: Deyvid e Emanuel também começaram a cantar pra realizar o sonho do pai.

Seu Francisco cantou por toda a vida e percorreu o país inteiro atrás de um espaço, de uma oportunidade que nunca veio. A esperança dele se viu renovada com os meninos, que já estão na batalha como dupla sertaneja há sete anos.

Mas, o tempo foi passando, foi passando e nada da oportunidade chegar. Deyvid e Emanuel já moraram no Maranhão, se mudaram pro Tocantins e vieram parar aqui em Goiânia por causa da promessa de um empresário.

Com medo do sucesso não chegar a tempo de mostrar pro pai, eles resolveram pedir uma ajudinha para o Caldeirão do Huck.

Um comentário:

Unknown disse...

Essa dupla são demais ,Sucesso na certa !!Parabéns vcs merecem :)

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.