Social Icons

Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Luciano Huck é assediado na chegada do Prêmio Extra de Televisão

Luciano Huck foi uma das celebridades mais assediadas pela imprensa nesta terça-feira (1), no Vivo Rio, no aterro do Flamengo.

Neste local, acontece a entrega do Prêmio Extra de Televisão 2009, que é concedido pelo jornal Extra e o único que elege os melhores profissionais de TV pelo voto popular.

Lucio Mauro Filho e Adriane Galisteu são os mestres de cerimônia do evento.

Huck concorre como melhor apresentador. Aliás, ele já levou esse troféu no ano passado. Em 2009, Luciano tem como concorrentes Patricia Poeta, Ana Maria Braga, Pedro Bial, Rodrigo Faro e Ana Hickmann. Mas o comandante do Caldeirão do Huck admitiu que gostaria de levar o prêmio para casa novamente.

- Quero faturá-lo. Fiz campanha pelo Twitter para que votassem em mim.

Entre o famosos que compareceram ao local estavam Cristiane Torloni, Tony Ramos e a mulher Lidiane, Marcelo Serrado, Ignácio Coqueiro, Juliana Alves, Sérgio Marone, Rodrigo Lombardi e Carol Castro.

fonte:R7

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.