A caixa de e-mails do empresário lota diariamente com convites para participar de bailes de debutantes. Os gritinhos das fãs são inevitáveis por onde ele passa. Além disso, emplacou sua terceira temporada de “Malhação”, estreou na apresentação do quadro “Menina fantástica”, negocia em novos termos a renovação de seu contrato com a Globo e está cotado para um papel de destaque no remake de “Ti-ti-ti” (1985). Com as novas conquistas, Caio Castro supera o título de galã teen e prova que hoje ele é o cara.
— Fui uma aposta e fico feliz com essa demanda. Consegui plantar a sementinha que queria e vou conseguir colher uns frutos bons — comenta Caio, já visando uma mudança de perfil: — Ganhei visibilidade como galã teen, mas essa fase já passou. Estou entrando numa época “pré-adulta”.
O menino, que surgiu num concurso do “Caldeirão do Huck” para escolher um novo ator para “Malhação”, teve a resposta rápida do público. Por causa das fãs que arrebatou foi um dos quatro atores remanescentes da última temporada na fase atual da novelinha. O sucesso na dramaturgia, no entanto, vem disputando espaço com a nova paixão: a de apresentador.
— Ainda bem que está dando para conciliar os dois. Não sei qual escolheria — diz Caio, que para o deleite das fãs com o acúmulo de funções é visto seis vezes por semana na telinha (ele só não aparece aos sábados).
As meninas, aliás, são um assunto à parte. Esperto, Caio, de 20 anos, faz a linha discreta e repete o refrão de outros bonitões ao falar de seu coração:
— No momento estou focado no trabalho, não dá tempo para mais nada.
Focado, carismático e levemente inspirado em Luciano Huck. Será que ele também se acha bonito?
— Sou feliz comigo. Agradeço por ser assim.
As fãs é que agradecem.
fonte:Extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário