Social Icons

Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bruno de Luca invade festa beneficente do apresentador Luciano Huck

No Deu a Louca no De Luca, nosso parceiro mostra imagens exclusivas

O intrépido Bruno De Luca - nosso novo parceiro - tem sempre uma missão para lá de possível: colocar a pulseirinha vip do VÍDEO SHOW e invadir eventos exclusivíssimos. Dessa vez, ele registrou a festa beneficente do apresentador Luciano Huck.

"É com muito orgulho que trago vocês para a comemoração dos quatro anos do Instituto Criar de Cinema TV e Novas Mídias, que o meu amigo Luciano fez", disse Bruno, que quis saber de Sandy qual era a sua expectativa para o grande show da festa: Seu Jorge em uma performance de Michael Jackson.

"É uma mistura bem inusitada, mas vai dar um samba legal!", disse a cantora.

Ao lado da nossa loira Angélica, Luciano Huck falou da alegria de ver o sucesso da ONG: "É um ciclo virtuoso. São mais de 700 jovens já formados, sendo 80% deles empregados no mercado formal. Poder contribuir é muito bacana!".

Famosos como Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e Claudia Leitte prestigiram o evento. Confira no vídeo acima as imagens especiais capturadas por Bruno De Luca!

fonte:Vídeo Show
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.