Social Icons

Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Luciano Huck grava programa especial de Natal em Pelotas

Apresentador da Globo presenteou família composta por 54 filhos

O especial de Natal do Caldeirão do Huck, que será exibido no dia 26 de dezembro na RBS TV, foi gravado nesta sexta-feira, na Vila Castilhos, em Pelotas, na Região Sul do Estado. Luciano Huck e toda a equipe do programa global fizeram a maior festa na cidade, na entrega de prêmios para dona Conceição Rosa Teixeira e seus 54 filhos - 53 adotados.

De uma só vez, a família participou dos quadros Lata Velha, Lar, Doce Lar e Agora ou Nunca. Na prática, tiveram a casa reformada, ganharam um micro-ônibus e ainda vão poder levar um baita prêmio em dinheiro no palco do Caldeirão.

Dona Conceição chegou antes dos filhotes, e, quando Luciano mandou tirar a cortina e mostrar o novo lar, ela simplesmente ajoelhou-se e beijou o chão - para agradecer, explicou Conceição depois. Em seguida, pegou o microfone das mãos do apresentador e rezou, acompanhada pela multidão que estava ali, uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Emocionadíssimo, Luciano chorou ao ver a cena.

- Ela é um exemplo de Natal e de vida - resumiu o apresentador.

A movimentação durou cerca de duas horas. A equipe de Luciano e o próprio chegaram lá por volta das 10h, mas a multidão que se instalou pelas redondezas foi bem antes, ainda na madrugada. Queriam de tudo: entregar cartas com pedidos variados ou, simplesmente, tirar uma foto com o apresentador da TV Globo.

- O povo gaúcho sempre assiste ao Caldeirão e deve continuar escrevendo! A dona Conceição foi contemplada desta vez. Mas podemos voltar e dar prêmios para outra família - disse Luciano.

fonte:Zero Hora
agradecimento:Giuliana

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.