Social Icons

Pages

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Festa no picadeiro:Danielle Winits e Cássio Reis comemoram os 2 anos de Noah com direito a circo, palhaço e muitos amigos

Desde que viu o pai, Cássio Reis, participar do quadro "Circo do Faustão", na Rede Globo, que o pequeno Noah ficou apaixonado pelo mundo do picadeiro. Na tarde do sábado 19, o menino realizou, então, um sonho: ganhou uma festa para comemorar seus 2 anos num circo só seu! O lugar foi o Babilônia Circus, no Rio, fechado pelos pais - Cássio e Danielle Winits - especialmente para reunir Noah e seus amiguinhos.

E não foram poucos! Os 200 convidados foram recebidos pelo casal anfitrião e se deslumbraram com a decoração, com cerca de cinco mil balões amarelos, azuis e vermelhos espalhados pelo espaço. Dentro do "Circo do Noah", a animação ficou por conta do palhaço Topetão. As crianças também se divertiram nas oficinas de pintura, artesanato e de maquiagem. "A festa não é só para ele, mas para as crianças que nunca puderam conhecer essa magia", disse Danielle. Na hora do "Parabéns a você", um bolo colorido de três andares foi levado ao centro do picadeiro.

Já a mesa de doces fez sucesso com os pequenos, que ganharam de lembrancinha um jogo e um CD do palhaço da festa. Os adultos também gostaram da ideia de se fazer o aniversário no circo. O lutador Vitor Belfort - ao lado da mulher, Joana Prado, e dos filhos, Davi, Vitória e Kyara - adorou!. "Achei a ideia fantástica. O circo fez parte da infância de todos nós", disse ele. Entre os convidados que prestigiaram Noah estavam Isabela, filha de Ana Furtado e Boninho, Joaquim e Benício com o pai, Luciano Huck, e as irmãs Laura e Maria, filhas da jornalista Glória Maria, que debutaram diante dos flashes desde a adoção.

Em tempo, a festa teve um caráter beneficente também: 30 crianças da instituição Corbi, uma das três que integra o Movimento Rehabilita Rio, do qual Cássio é padrinho, foram convidados para o agito. "Acho que o Noah nasceu nessa época do ano com o objetivo de favorecer aqueles que não podem ter algumas coisas", declarou o paizão, que recolheu alimentos não perecíveis e brinquedos para a instituição.

fonte:Isto é Gente

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.