Social Icons

Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Huck vira coração gigante para contar história de amor por um carro

O Lata Velha deste sábado tá bom demais da conta, sô! Nós vamos invadir a terra do pãozin di queijo, uai! Ô trem bom, sô! Ocêis já tão desconfiando aonde nós vamos aterrissar?! Mais é claro que é Minas, uai!

Sem sotaque, o Lata Velha aterrisa em Belo Horizonte para conhecer a Fabiana, de 27 anos. Ela nos escreveu faz três anos contando a história de um fusquinha veeeelho, todo caidinho que esta apodrecendo em sua garagem. O carro foi um presente de seu avô, Seu Raimundo, quando a Fabiana completou 18 anos. O carro está na família há muitos anos e ela guarda boas recordações de sua infância junto com o fusquinha.

Muito feliz com o presente, Fabiana ainda tentou reformar o carro, mas o tempo foi passando, a grana ficando curta, e ela, que trabalha em uma ótica, nunca conseguiu juntar dinheiro suficiente para reformar o carro. Além do mais agora, que uma das prioridades de sua vida é casar. O felizardo é o Patric, seu noivo.

Aproveitando este clima de romance, Luciano Huck e a equipe do Lata Velha bolaram um plano infalível muito louco. Vamos aos ingredientes: dois anões vestidos de cupido, Luciano Huck fantasiado de coração gigante, um carro de mensagens românticas, um locutor e um entregador de flores. Não ta entendendo nada?! Então o resultado desta maluquice toda você confere neste sábado, às 16h10, no Caldeirão do Huck.

E ainda, teremos um Entregas de Pizza muito divertido pelas ruas da maior cidade do Brasil: São Paulo. Tem cada história que você não pode perder. Lembrando que o Caldeirão agora é às 16h10. Avise para seus amigos. Está imperdível!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.