Social Icons

Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Juliana Paes, Luciano Huck e Sabrina Sato no prêmio 'Brasileiro do Ano'

Foi realizado na noite desta segunda-feira, 7, no WTC Hotel, em São Paulo, a premiação "Brasileiros do Ano", troféu promovido pela revista "Istoé" e entregue às personalidades que se destacaram em 2009.

A bonitona Juliana Paes foi escolhida Atriz do Ano. O apresentador Luciano Huck recebeu o prêmio por ser a Personalidade na Comunicação. Uma decotadíssima Sabrina Sato mereceu destaque por ser Personalidade do Ano na TV.

A noite teve também a presença do jogador Ronaldo, que faturou o prêmio de Personalidade no Esporte, e do presidente Lula, eleito Brasileiro do Ano.

fonte:Te contei

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.