Social Icons

Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Luciano Huck procura telespectador para substituí-lo por um dia no Caldeirão

Apresentador também busca meninas para fazer a dança das Coleguinhas

O VÍDEO SHOW adora uma novidade! A turma aqui ouviu que 2010 chega com surpresas no Caldeirão do Huck, e para tirar isso a limpo, Ana Furtado conversou com o nosso parceiro Luciano Huck.

"São 52 sábados no ano, e eu quero um sábado de descanso. Então, no primeiro sábado de 2010, que é quando o Caldeirão completa 10 anos, quem vai apresentar o programa será o público", explicou o apresentador.


No site do Caldeirão, você vai entender como participar. "Pode ser a sua estreia na TV. Precisamos também de cinco amigas que façam a dança das coleguinhas da abertura do programa", disse Luciano.

E qualquer um pode se candidatar a ser Luciano Huck por um dia: "Pode ser gordo, magro... qualquer pessoa", explicou o apresentador, que aproveitou para mandar um recado de Natal para a galera.

"Essa época do ano é legal para você reconstruir relações. Muito mais importante do que o valor do presente é o cartão. Bom Natal para todos!".

fonte:Vídeo Show

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.