Social Icons

Pages

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Luciano Huck comemora evento pelo Instituto Criar

Luciano Huck causou frisson assim que chegou ao evento beneficente organizado em prol de sua entidade, o Instituto Criar, em São Paulo. O apresentador foi o anfitrião da noite e esteve ao lado da mulher, Angélica.

Educado, o apresentador foi ao hall do hotel Unique, conversou com a imprensa e deu um beijo em sua mãe. Assim que Angélica chegou ao local, ele fez questão de busca-la na porta do hotel.

Dono de uma vida agitada, ele contou como consegue equilibrar o corre-corre das gravações do “Caldeirão do Huck” com a vida de marido e pai. “Eu trabalho muito, mas isso não é problema para mim. Eu gosto. Eu acordo às 6 horas da manhã, deixo o Joaquim na escola e começo a trabalhar”, disse ele, que também é pai de Benício.

Apesar da dedicação, ele confessou que ainda não está preparado pela chegada do Natal no quesito presentes. “Ainda não comprei para as crianças”, disse, aos risos.

Angélica também revelou como se desdobra para executar todas as tarefas de mãe e apresentadora. “Trabalho muito. Luciano leva o Joaquim e eu busco. Tento dividir a minha vida pessoal e do trabalho”, contou.

Ela não economizou elogios ao falar da Instituto Criar, o qual Luciano é criador. “Este projeto é um projeto vencedor. Eu o conheci antes de casar com o Luciano. É um projeto que saiu todo da cabeça dele e que rende muitos frutos e talentos. Deveria ter outros projetos como o dele”, sugeriu.

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.