Social Icons

Pages

domingo, 13 de dezembro de 2009

Um Caldeirão de Surpresas

A última sexta-feira, dia 11 de dezembro, foi diferente para os moradores da Vila Castilhos, em Pelotas.

A visita do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, tinha um motivo especial: entregar o presente de Natal para uma super mãe. Dona Conceição Teixeira tem mais de 50 filhos adotivos e ganhou do Programa Caldeirão do Huck um novo Lar, um Doce Lar.

A estrutura montada pela produção do programa fechou a rua da Vila Castilhos e movimentou toda a cidade em volta da casa da Dona Conceição. Milhares de fãs foram a loucura quando Luciano Huck chegou na casa. Todas queriam tirar fotos, entregar cartas, beijar, abraçar e tudo mais. Até uma senhora fantasiada de Mamãe Noel estava lá para fazer um pedido especial de Natal. Uma casa nova. Mas parece que o sonho vai ficar para o próximo ano. Ela voltou com o saco vazio.

Entrevistei o Luciano Huck na frente do Doce Lar da Dona Conceição e na conversa com o apresentador ele frisou a importância das pessoas sonharem, desejarem sempre melhorar de vida, e, acima de tudo, buscar fazer o bem. Luciano ressaltou que o programa Caldeirão do Huck está sempre atrás de exemplos de pessoas que, mesmo com dificuldades, enfrentam os obstáculos da vida e superam os problemas com amor e carinho.

Para a Dona Conceição, resta cumprimentar pelo trabalho desenvolvido com essa gurizada e desejar um ótimo Natal, que com certeza, vai ser o melhor da história dessa super mãe, que agora é exemplo para o Brasil. Como diz o Luciano Huck, LOCURA! LOCURA! LOCURA!

O programa com a entrega da casa para a Dona Conceição vai ao ar no dia 26 de dezembro.

fonte:ClicRBS

Um comentário:

Andréa Carmo disse...

O seu programa têm sido um verdadeiro colírio para os olhos daqueles que já não conseguem mais chorar!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.