A noite da terça-feira 8 foi de celebração e surpresa para Luciano Huck. Um dos primeiros a passar pelo foyer do Hotel Unique, em São Paulo, o apresentador chegou sozinho, perto das 21h40, na festa que comemorou os cinco anos do seu Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Com um sorriso no rosto, ele não conseguia esconder a felicidade por conta do sucesso de sua ONG.

Ficamos muito felizes", festejou ele, pouco antes de falar ao telefone com a mulher, a apresentadora Angélica que, por um atraso no voo, chegou pouco tempo depois dele. Na entrada do evento, grandes painéis decorativos com elementos de arte de rua marcaram a cenografia assinada por Marcelo Rosenbaum. "Tudo saiu da cabeça do Luciano.
Desde a ideia inicial do projeto até a realização completa do evento de hoje. É bacana ver tudo isso acontecer e estar ao lado dele", falou Angélica, emocionada. Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, também fizeram questão de prestigiar o amigo. "Estou muito feliz de participar desta noite e poder contribuir com um projeto tão bacana como este em que a gente acredita", afirmou a cantora, que já realizou doações para o Instituto.
Disco novo
Cláudia Leitte, Sabrina Sato e Sandy, que chegou ao lado do irmão, Júnior, também prestigiaram a iniciativa do apresentador.
"Participamos do primeiro leilão em prol do instituto e estamos à disposição para o que o Luciano precisar", comentou Sandy, que aproveitou a ocasião para falar de seu novo Cd, com lançamento previsto para o início do próximo ano. "tenho trabalhado bastante nele, quase em período integral, mas prefiro não adiantar muita coisa, pois não quero que as pessoas tenham uma pré-concepção do projeto", afirmou.

"Por enquanto só cachorro", complementou Sandy, com bom humor. o governador de São Paulo, José Serra, foi ao evento, mas não quis revelar o quanto doaria para a instituição. "estou à disposição do Luciano. ele me dirá como posso ajudar", despistou. no salão principal da festa, o clima era de clube privé anos 80. na grande boate criada por rosembaum, a maior expectativa da noite ficou por conta do show de Seu Jorge.
Ao lado de 16 músicos e quatro backing vocals, o cantor levou os cerca de 300 convidados ao delírio com as principais canções do ícone pop Michael Jackson. Hits da época do Jackson 5, o clássico "thriller", "rock With You" e "Beat it" não faltaram. Mas outro detalhe chamou a atenção dos presentes no festão: máquinas de cartão de crédito foram posicionadas estrategicamente pelo salão, para colher as doações dos incentivadores do instituto. e não foram poucos os que aderiram à causa: a caixa registradora fechou a noite com mais de r$ 2 milhões na conta da onG. Meio milhão a mais que no ano passado. nada como ter amigos fiéis - e de mão aberta -.

fonte:Isto É Gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário