Social Icons

Pages

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Huck Social Club

Em noite de festa para os cinco anos de atividade de seu instituto de cinema, Luciano Huck recebe amigos e convidados poderosos com glamour de sobra e arrecada mais de R$ 2 milhões

A noite da terça-feira 8 foi de celebração e surpresa para Luciano Huck. Um dos primeiros a passar pelo foyer do Hotel Unique, em São Paulo, o apresentador chegou sozinho, perto das 21h40, na festa que comemorou os cinco anos do seu Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias. Com um sorriso no rosto, ele não conseguia esconder a felicidade por conta do sucesso de sua ONG."São seis anos de existência da ON G e cinco de atividades. Formamos aproximadamente 700 jovens e 80% deles já estão inseridos no mercado de trabalho formal", explicou o apresentador, sobre a missão de capacitar jovens de baixa renda para trabalhar profissionalmente no setor audiovisual. "É um projeto que realmente deu certo.

Ficamos muito felizes", festejou ele, pouco antes de falar ao telefone com a mulher, a apresentadora Angélica que, por um atraso no voo, chegou pouco tempo depois dele. Na entrada do evento, grandes painéis decorativos com elementos de arte de rua marcaram a cenografia assinada por Marcelo Rosenbaum. "Tudo saiu da cabeça do Luciano.

Desde a ideia inicial do projeto até a realização completa do evento de hoje. É bacana ver tudo isso acontecer e estar ao lado dele", falou Angélica, emocionada. Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, também fizeram questão de prestigiar o amigo. "Estou muito feliz de participar desta noite e poder contribuir com um projeto tão bacana como este em que a gente acredita", afirmou a cantora, que já realizou doações para o Instituto.

Disco novo

Cláudia Leitte, Sabrina Sato e Sandy, que chegou ao lado do irmão, Júnior, também prestigiaram a iniciativa do apresentador.

"Participamos do primeiro leilão em prol do instituto e estamos à disposição para o que o Luciano precisar", comentou Sandy, que aproveitou a ocasião para falar de seu novo Cd, com lançamento previsto para o início do próximo ano. "tenho trabalhado bastante nele, quase em período integral, mas prefiro não adiantar muita coisa, pois não quero que as pessoas tenham uma pré-concepção do projeto", afirmou.
A cantora contou que o trabalho será totalmente autoral, mas com algumas parcerias. Sandy disse que comemorou recentemente um ano e meio de casamento com o cantor Lucas Lima e ainda não tem planos de engravidar. "o Lucas não pôde vir hoje porque está trabalhando, mas estamos muito felizes. filhos só mais para frente, quero trabalhar muito e curtir a vidinha de casada", ressaltou.

"Por enquanto só cachorro", complementou Sandy, com bom humor. o governador de São Paulo, José Serra, foi ao evento, mas não quis revelar o quanto doaria para a instituição. "estou à disposição do Luciano. ele me dirá como posso ajudar", despistou. no salão principal da festa, o clima era de clube privé anos 80. na grande boate criada por rosembaum, a maior expectativa da noite ficou por conta do show de Seu Jorge.

Ao lado de 16 músicos e quatro backing vocals, o cantor levou os cerca de 300 convidados ao delírio com as principais canções do ícone pop Michael Jackson. Hits da época do Jackson 5, o clássico "thriller", "rock With You" e "Beat it" não faltaram. Mas outro detalhe chamou a atenção dos presentes no festão: máquinas de cartão de crédito foram posicionadas estrategicamente pelo salão, para colher as doações dos incentivadores do instituto. e não foram poucos os que aderiram à causa: a caixa registradora fechou a noite com mais de r$ 2 milhões na conta da onG. Meio milhão a mais que no ano passado. nada como ter amigos fiéis - e de mão aberta -.

fonte:Isto É Gente

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.