Social Icons

Pages

domingo, 27 de dezembro de 2009

Conheça o resultado do Prêmio Melhores da Revista da TV 2009

Melhor programa de auditório

Melhor apresentador
Durante duas semanas, os leitores atenderam ao nosso chamado e elegeram os vencedores do Prêmio Melhores da Revista da TV 2009. Em sua primeira edição e com dez categorias - cada uma com quatro finalistas - , a votação teve todos ingredientes que fazem uma eleição de verdade: vitórias incontestáveis, disputas acirradas, surpresas e até o famoso "eu já sabia".

O "Caldeirão do Huck", que ganhou na categoria Melhor Programa de Auditório, registrou o maior percentual de vantagem, 61,19%. Luciano Huck ainda levou o prêmio de Melhor Apresentador, com 37,15%, na competição mais apertada, já que Tadeu Schmidt, do "Fantástico", veio logo em seguida, com 30,17%.

A já premiadíssima "Caminho das Índias", que este ano abocanhou o Emmy de Melhor Telenovela, sai consagrada na categoria Novela, ao ser escolhida por 46,77% dos leitores.

- A conquista desse prêmio mostra que as histórias da novela ficaram na memória do público - comemora a autora Glória Perez, cuja obra ambientada na Índia e no Brasil também premiou Bruno Gagliasso como Melhor Ator, que disparou com 42,41% da preferência.

Mas foi a escolha de Melhor Atriz que mobilizou mais internautas no site da Revista da TV. Foram computados 2.983 votos na categoria que elegeu Lilia Cabral (41,5%), a Tereza de "Viver a vida".

A trama de Manoel Carlos, por sua vez, consolidou o talento de Mateus Solano, eleito a Revelação do ano, com 47,67%. Maneco e Mateus estão repetindo a parceria de "Maysa", escolhida como a Melhor Série/Minissérie (51,8%).

Saindo da ficção, o "BBB 9" foi eleito o Melhor Reality (49,56%) e o "CQC", o Melhor Humorístico (52,82%). Teve até Twitter, onde quem brilhou na opinião dos leitores foi William Bonner (37,32%). Obrigada e até o ano que vem!

Leia a matéria completa e confira todos os vencedores na Revista da TV,O Globo.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.