Social Icons

Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

REVISTA ÉPOCA, mostra as 100 pessoas mais influentes no Brasil em 2009, Luciano Huck elogia Aécio Neves

Na edição deste final de semana da revista ÉPOCA trás também uma edição especial com os 100 brasileiros mais influentes de 2009. Já no começo temos o atual governador do estado de Minas Gerais, e também o mais provável candidato á presidência da República, Aécio Neves.

E em cada personalidade uma pessoas descreve um pouco sobre este destaque do ano. Temos então uma grande surpresa, Aécio Neves, o número 1 segundo a revista, é descrito por Luciano Huck, amigo do governador. Elogia, começa o texto falando de sua vida, e depois da relação de Huck e Neves, e no final indiretamente manda um recado dizendo que o apóia (mesmo em sua candidatura), com as palavras de Luciano: “(…) Torço, como amigo e brasileiro, para que ele esteja preparado para seu destino.”

Entre as personalidades que estão na revista temos políticos, esportistas e celebridades, donos de empresas e ministros. Outra pessoa que faz parte de nossa televisão, e descreveu um dos destaques de 2009, foi Sílvio Luiz, falando de Mano Menezes.

Glória Perez, teve seu reconhecimento na revista e é recebida pela frase de que o Brasil tem grande potencial dramatúrgico, fazendo referência ao prêmio EMMY com Caminho das Índias. Já na mesma linha temos Juliana Paes, que é elogiada pela colunista do jornal O Globo, Anselmo Góis.

Marcelo Adnet também está na lista dos 100, e quem fala sobre este comediante destaque deste ano é Maria Clara Gueiros. Segundo ela mesma, seu humor é único. Ali Kamel teve reconhecimento por um dos jornalistas mais respeitados do país, Carlos Henrique Schroder (diretor-geral de jornalismo da TV Globo).

Lázaro Ramos, Milton Gonçalves, Ronaldo, Dunga, Gisele Bündchen e outros estão na revista. Para ver todas as pessoas, o texto completo, e tudo mais CLIQUE AQUI.

fonte:RD1 Audiência

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.