Social Icons

Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais um pro Caldeirão!Troféu AIB de Imprensa 2009

"Depois do hepta campeonato no prêmio Extra de TV, estou indo receber, em nome do Huck, mais um prêmio para o Caldeirão, desta vez pela AIB."

Rodrigo Cebrian no Twitter

Record, Globo e Terra arremataram via votação eletrônica o Troféu AIB de Imprensa 2009. O programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, recebe prêmio Destaque Especial.

O “Troféu AIB de Imprensa” instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca - AIB em 2009 está em sua 5a edição, e tem como finalidade principal premiar, valorizar e estimular a produção de matérias de boa qualidade e conteúdo jornalísticos nas categorias: Mídia impressa; televisão e internet. A cerimônia de entrega do Troféu AIB de Imprensa 2009 será dia 3 dezembro no Salão Marapendi do Hotel Sheraton Barra.

Veja abaixo os premiados:

Melhor Programa de Variedade – TV Aberta
Hoje em Dia TV Record

Melhor Apresentador de Telejornal – TV Aberta
Ana Luiza Guimarães - Bom dia Rio - TV Globo

Melhor Telejornal Regional – TV Aberta
RJ Record - TV Record Rio

Melhor Canal de Notícias – TV a Cabo
Globo News

Melhor Programa de Reportagem – TV aberta
Repórter Record - TV Record

Melhor Programa de Entretenimento – TV aberta
Caldeirão do Huck - TV Globo

Melhor Portal de Notícias
Terra on-line

Destaque Especial
Brasil Urgente– TV BAND

Um comentário:

Anônimo disse...

oi!!
voces por acaso sabem me dizer o nome da musica que toca na propaganda que o luciano gravou sobre o projeto do instituto criar para o multishow "seu jorge canta michael jackson" ?
obrigado!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.