Luciano Huck provou, mais uma vez, o quanto é querido pelos amigos. Do governador José Serra ao empresário João Paulo Diniz, passando pelo prefeito Gilberto Kassab, Huck reuniu bacanas, modernos, celebridades, políticos e poderosos no hotel Unique, em São Paulo, na noite dessa terça-feira. Todos em torno de um evento em prol do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias.
Desta vez, o apresentador organizou algo diferente. Os convidados poderiam fazer contribuições espontâneas. E, em menos de uma hora, ele já tinha conseguido arrecadar mais de R$ 2 milhões. “É muito gratificante ver um projeto que saiu da cabeça do Luciano mostrar, hoje, tantos resultados. É muito cativante”, disse Angélica ao Glamurama, com um sorriso enorme.
Mas ainda sobrou espaço para um leilão de uma peça só: uma foto do cantor Seu Jorge, atração principal da noite, feito por Vik Muniz. Paula Lavigne bem que tentou, mas a peça parou nas mãos de Flávio Carneiro, do Grupo Bel, por R$ 50 mil.
Outra coisa que não escapou do nosso olhar sempre atento foi a comoção que o namorado de Madonna, Jesus Luz, causou por lá. Todo mundo queria chegar perto, conversar, tirar uma foto... Ele conversou com todos, desde o governador do Rio, Sérgio Cabral, até a cantora Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, com quem passou a maior parte do tempo.
Sobre o show, Seu Jorge encarou com coragem o desafio de interpretar canções de Michael Jackson. Ele se destacou principalmente com os hits “Billie Jean”, “Human Nature” e “Rock With You”, todos carregados da personalidade dele. Talvez um dos motivos pelo qual, com muito bom humor, ele pediu desculpas ao rei do pop algumas vezes durante a apresentação.
fonte:Glamurama
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário