Social Icons

Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Holofotes

Em um bate-papo no Baretto, Luciano Huck e Seu Jorge tiveram a ideia: fazer um show para arrecadar fundos ao Instituto Criar, comandado pelo apresentador, e, de quebra, homenagear o cantor Michael Jackson. Na próxima terça-feira, o cantor vai incorporar o ídolo pop em um espetáculo que rola no hotel Unique.

E a história toda tem ares de superprodução: a ambientação é assinada por Marcelo Rosenbaum e o figurino de Seu Jorge está sob a batuta do estilista Ricardo Almeida. Tudo no maior clima anos 1980. Serão 16 músicas no repertório, entre elas, “Don´t Stop´ Till You Get Enough”, “Billy Jean” e “Thriller”.

Apenas 1.200 vips assistirão ao show, alguns deles convidados pelo próprio anfitrião. A ideia é estimular essa turma a fazer doações à entidade no dia da apresentação. Para quem não sabe, a ONG desenvolve um trabalho educacional para inserir jovens de baixa renda no mercado audiovisual e já formou cerca de 700 adolescentes.

Um documentário sobre os cinco anos da instituição será exibido no dia do show. Quem dirige a fita é Fernando Grostein Andrade – que fez o documentário sobre Caetano Veloso, lembra?. O moço, aliás, é irmão de Luciano Huck.

fonte:Glamurama
agradecimento:Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.