Social Icons

Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Evento idealizado por Luciano Huck comemora os 5 anos do Instituto Criar.

Na terça-feira, dia 8 de dezembro, às 21hs, Huck comanda no Hotel Unique, em São Paulo, evento em comemoração aos cinco anos de atividades de seu Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, ONG idealizada por ele que forma jovens de baixa renda em profissões técnicas do audiovisual.

Seu Jorge sobe ao palco devidamente acompanhado por 16 músicos mais 4 backing vocals e o set list contempla 12 músicas do astro pop Michael Jackson. A cenografia do evento é assinada por Marcelo Rosenbaum que traz elementos da arte rua para o foyer do Unique e transforma os salões principais em uma grande boate, recriando a atmosfera dos clubes privés da década de 80.

Na ocasião, os convidados terão também a oportunidade de ficar por dentro da história do Instituto Criar ao longo desses anos, das mudanças na vida de centenas de meninas e meninos que passaram pelo Estúdio Escola e ainda contribuir com a formação com o Programa Educacional através de doações por cartão de crédito.
E do palco para a TV, “Seu Jorge Canta Michael Jackson” será exibido com exclusividade no dia 13 de dezembro, às 21h, pelo Multishow.

O evento é patrocinado por Volkswagen, Itaú, Terra e Vivo.
E foi viabilizado com o apoio das empresas: Ambev, American Express, Área Signs, Burti HD, Cafuné Produções, Cielo, Comfort Hotel Downtown, Face Eventos, Johnnie Walker – Black Label, Mail Boxes Etc, Midas Studios, MPM Propaganda, Multishow, Red Bull, Redecard, Rochinha, Rosenbaum Design, SALVE!, Semp Toshiba, Smirnoff Black, Sony Music, Spray Filmes, TAM, The Image Press e Volkswagen.

fonte:Instituto Criar de Tv,cinema e novas mídias

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.