Social Icons

Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prêmio Extra de TV:‘Caldeirão’ vence pela sétima vez

Não dá para negar: Luciano Huck é uma das figuras mais carismáticas da televisão brasileira. Ele levou o troféu da categoria Melhor Programa para o seu “Caldeirão do Huck”, atração que vence pela sétima vez. Ao lado dos diretores Rodrigo Cebrian e Mario Meirelles, o apresentador subiu ao palco para receber o prêmio das mãos da comediante Maria Paula. "O 'Caldeirão' é feito para vocês e por muita gente", disse ele, antes de passar o microfone para Cebrian.

Estreia — 04/05/2000.
Diretores — Rodrigo Cebrian e Mario Meirelles.
Equipe — São cerca de 170 pessoas.

Destaque — Imagina entrar num táxi e dar de cara com Luciano Huck! Ou pedir uma pizza e receber a entrega pelo apresentador. Pois é assim que ele costuma fazer surpresas por onde passa. O sucesso nas tardes de sábado já dura nove anos, graças a quadros como “Lar doce lar”, “Lata velha” e “Musa do Brasileirão”, que teve sua segunda edição este ano, primeira com uma representante do Corinthians, time do coração de Huck.

fonte:Extra

Concorreu ao Prêmio Extra com — “Domingão do Faustão”, “Fantástico”, “Hoje em dia”, “Mais você” e “Video show”.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.