Social Icons

Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Angélica avalia seus 36 anos gravando Estrelas

Os cabelos louros, a famosa pinta na coxa esquerda e o rosto de menina continuam lá, mas, sem dúvida, os anos se passaram para Angélica. A apresentadora, que estreou na televisão aos 12 anos, completou 36 anos na segunda-feira passada, sem dramas, e acredita que sua vida está simplesmente perfeita."Acho ótimo ter 36 anos e 23 de carreira. Me dá tranquilidade para não ter vaidades. É um privilégio chegar ainda jovem tão bem profissionalmente", comenta Angélica, no intervalo da gravação da temporada de férias do Estrelas, no Hotel Portobello, em Angra, antes de declarar: "Minha vida está perfeita. Pode não ser o ideal para todos, mas é o que temos que buscar".

Apesar da tranquilidade profissional, Angélica, que também apresenta o Vídeo game durante a semana, tem desejos para seu Estrelas em 2010. O horário das 13h40m é optativo aos sábados para algumas afiliadas da TV Globo, como a de Salvador. Pelo site Twitter, a loura recebe pedidos de fãs para que o programa passe em rede nacional.

Mudar o horário (como aconteceu com o programa do marido Luciano Huck, que passa a ser exibido às 16h14m) é algo de que eu gostaria, se pudesse pedir algo”, conta Angélica, que planeja ainda incluir um quadro de dramaturgia no semanal.

Porém a apresentadora descarta mais mudanças, como aumentar a duração do programa, e o motivo está tatuado no seu braço: as iniciais B e J, de Benício e Joaquim: "Desse jeito estou podendo conciliar bem com a criação dos meus filhos".

fonte:Uai

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.