Social Icons

Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Caldeirão do Huck: Caio Castro faz strip tease no quadro Lata Velha

Performance do ator neste sábado, 15, é inspirada no filme 'Ou Tudo Ou Nada'

O quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos", que a Rede Globo exibe no Caldeirão do Huck deste sábado, dia 15, traz a cantora Perlla e o ator Caio Castro refazendo uma das provas eleitas pelos internautas como uma das melhores de toda a história.

Representando o carteiro Mário Alves de Almeida Neto, que teve seu Corcel 1980 reformado há três anos no Lata Velha, Caio Castro realiza uma performance de strip-tease inspirada no filme "Ou Tudo Ou Nada".
 
fonte:Globo

3 comentários:

ana claudia disse...

NOSSA...SEM COMENTARIOS..TUDO DE BOM....FOI MELHOR QUE FINAL DA NOVELA PASSIONE....KAKAKAKAKA

TE AMO CAIO CASTRO

ana claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blogger disse...

I've just downloaded iStripper, so I can watch the sexiest virtual strippers on my taskbar.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.