Social Icons

Pages

sábado, 15 de janeiro de 2011

Caio Castro com strip-tease e Perlla como Madonna disputam vaga no Lata Velha com celebridades

Para quem está acostumado a ver Caio Castro como o galã de “Ti-ti-ti” vai se surpreender ao assistir ao Caldeirão deste sábado!

O ator, para garantir uma vaga na final do “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, terá que fazer um strip-tease inspirado no clássico do cinema “Ou tudo ou nada”. Concorrendo com Caio, estará a cantora Perlla, que promete levar o plateia do programa ao delírio interpretando Madonna no clipe “Like a Virgin”.


As provas estão entre as quatro mais votadas no site do programa como as melhores de toda a história do quadro. Loucura, loucura, loucura, não?

Um comentário:

Blogger disse...

I have just installed iStripper, and now I can watch the sexiest virtual strippers on my taskbar.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.