Seis meses em quinze dias
Luciano Huck, que é o campeão do twitter brasileiro, com mais de 2,6 milhões de seguidores, abriu no dia 20 de dezembro sua página no Facebook. Hoje, quinze dias depois, 500 000 pessoas se vincularam à sua página oficial na maior rede social do mundo, usando o recurso da rede popularmente conhecido como “Curtir”" – número que no Twitter levou cerca de seis meses para conseguir.
Por Lauro Jardim
fonte:Veja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
oi luciano huck adoro o seu programa realmente é um otimo progrma que as pessoas gostam e que mostra a realidade da familia brasileiro e que todos tem que lutar para ser feliz e que todo mundo as vezes precisa de uma ajuda adoro vc meu amigo continue assim fazendo o bem . um otimo anos para vc e sua familia que deus ilumine vocês todos.
Querido Luciano,
Me emociono muito vendo os seus programas. Adorei aquele em que você ajudou ao Papai Noel de Minas Gerais.
Escrevo não para pedir uma casa para mim,mas para dar uma sugestão que pode ajudar a muitas pessoas.
Demorei uma vida inteira para conseguir comprar a minha casa que ainda não está mobiliada, e imagino a dor de perder tudo.
Com estas chuvas perderam-se muitas vidas , o que é irreparável .
Somente Deus pode confortar as pessoas. Mas nós podemos ajudar as pessoas que sobreviveram e perderam suas casas. Fiquei pensando se você e o Ricardo ( da Ricardo Eletro) , que é um orgulho para nós mineiros pela sua luta e história e pela sua generosidade e bondade, junto com a população do Brasil , povo
Muito solidário, poderíamos fazer uma campanha onde tudo que fosse comprado na Ricardo Eletro uma quantia iria para as vítimas das chuvas em Minas, Rio e São Paulo. Acho que este ano inteiro de 2011 poderia ser dedicado a estas pessoas. O lar doce lar poderia ser especial . Sei que você é uma pessoa muito dinâmica e vai criar algo muito especial .
Um abraço
Continue ajudando as pessoas, Deus te deu este sucesso e esta luz porque conhecia este coração solidário e bondoso.
Margarete
Postar um comentário