Social Icons

Pages

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Visita de Luciano Huck a comunidade se Suruacá

Ao mesmo tempo que Suruacá festejava o aniversário de sua escola, se preparava também, para receber uma celebridade Global. Comunitários, escola e lideranças trabalharam juntos pra deixar nossa comunidade ainda mais bonita para receber a visita de Luciano Huck marcada para o dia 20 de outubro . Vale ressaltar que o Projeto Saúde e Alegria esteve junto com a Comunidade na preparação para a chegada do apresentador. Na ocasião recebemos também a Família “Nascimento” vinda de São Paulo, que está participando do programa Caldeirão do Huck da Rede Globo .

Foi um dia de muita alegria e emoção . Esteve presente o “Gran circo mocorongo “ do Saúde e Alegria e vários números apresentados pelos comunitários . Esteve presente também o Cantor Santareno Chico Malta e outras Comunidades.

Eram quase 11:00 horas da manhã , quando veio a notícia de que, finalmente o apresentador, tão esperado havia chegado. Dentro de aproximadamente 10 minutos , Luciano Huck falou á platéia de mais ou menos 300 pessoas entre crianças e adultos .Huck foi recebido com hino de boas vindas , poesia e gritos de uma platéia alegre que gritava : Luciano ! , cadê você ,eu vim aqui só pra te ver !

Em seguida o apresentador saiu para falar com família que estava gravando para seu programa e depois andou pelas ruas da comunidade para fotografar a paisagem . O apresentador deixou a comunidade sem se despedir . As pessoas que assistiam ao circo ainda esperavam o seu retorno , uma vez que o apresentador disse:

-“O circo continua estou saindo mas daqui apouco estou de volta “, quando foram surpreendidos pela notícia que Luciano já teria deixado a Comunidade . Diferente da primeira gritaria , agora as palavras eram: Cadê o Luciano ? Cadê o Luciano !?!?

Mesmo assim Suruacá é muito grato a Deus pela existência do Projeto Saúde e Alegria que tem nos ajudado em muitas conquistas ; como a vinda do Luciano Huck á nossa comunidade! E o que ele nos pediu , com certeza está em nossos corações : _” O lugar de vocês é um dos mais lindo que eu já conheci , cuidem da praia pra que seja branquinha , cuidem do rio que é muito bonito e das matas também “! Obrigada Luciano !

Muito sucesso, paz, saúde e alegria é o que Suruacá te deseja !!!!!!!!!!!!

E assim fechamos com chave de ouro, a nossa semana de festa!

Por Luciele Santos

fonte:Rede Mocoronga

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.