Social Icons

Pages

sábado, 10 de outubro de 2009

Luciano Huck considera CAN2010 "super importante" para imagem de Angola

O apresentrador de televisão brasileiro Luciano Huck defendeu sexta-feira, em Luanda, que a realização do Campeonato Africano das Nações de Futebol, que o país organiza em Janeiro próximo, será uma oportunidade “super importante para divulgar a imagem de Angola além fronteiras”.

Em declarações à imprensa, Luciano Huck, que está no país para participar no "show de amizade Angola/Brasil", disse que o evento constituirá uma excelente oportunidade para mostrar ao mundo uma realidade concreta de Angola, sem manipulação.

"Doravante considero-me um embaixador de Angola no exterior e disponibilizo-me a apoiar na divulgação da sua imagem através das actividades do país com cobertura da TVGlobo", realçou.

Segundo Luciano Huck, dada a importância do evento, os angolanos terão uma oportunidade soberana de mostrar que estão em condições de realizar grandes voos e fazer coisas bonitas, proporcionando aos espectadores bons momentos de alegria e diversão.

Essa opinião foi igualmente partilhada pela também apresentadora de televisão Xuxa Meneghel, que predispôs-se em apoiar na divulgação da imagem de Angola no exterior.

"Estou disponível em ajudar com iniciativas que visem projectar a imagem deste belo país, bem como para a resolução de alguns problemas das crianças", frisou.

O CAN2010 será realizado entre 10 e 31 de Janeiro nas cidades de Luanda, Benguela, Cabinda e Lubango. Para acolher a prova, o Governo leva a cabo um vasto programa de reabilitação e construção de infra-estruturas tais como quatro novos estádios.

fonte:Angola Press

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.