Social Icons

Pages

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Angélica, Luciano Huck e Gil curtem gravação do DVD de Preta Gil

A gravação do DVD do show Noite Preta foi marcada pela presença de vários artistas e muita animação, na noite de terça-feira (20), na Boate The Week, centro do Rio. Depois de fazer várias apresentações na cidade carioca, Preta Gil conseguiu realizar o sonho de gravar seu primeiro DVD.


Gilberto Gil foi a primeira participação especial a se apresentar e cantou a música Drão, junto com a filha e o neto Francisco. Logo em seguida, foi a vez de Ana Carolina cantar a música mais famosa da amiga, Sinais de Fogo.

“Preta veio agradecer a minha participação. Na verdade, quem tem que agradecer sou eu, por essa noite tão especial na minha vida”, declarou Gilberto Gil, no palco.

Angélica e Luciano Huck atraíram os flashes e dançaram empolgados, no camarote. O casal mostrou que sabia cantar a maioria das canções de Preta e trocou beijos apaixonados, durante toda a noite.

“Preta é maravilhosa e vale a pena assisti-la. Esta boate tem a cara dela. Estou muito feliz por ela ter conquistado todos esses fãs”, destacou Angélica, que foi homenageada por Preta, que cantou um trecho música Vou de Táxi, durante o intervalo da gravação.

Vários famosos marcaram presença e fizeram questão de elogiar a estrela principal da festa. Até Lulu Santos, que está se recuperando de um problema de saúde, não deixou de prestigiar a amiga.

“Não pude participar do show como havia combinado, mas vim prestigiar essa grande amiga e artista que é a Preta”, disse Lulu.

As amigas inseparáveis da cantora, Cláudia Jimenez e Carolina Dieckmann, também aplaudiram Preta. Mas, diferente de Cláudia, que dançou a noite toda ao lado do suposto affair, Carolina preferiu assistir ao show isolada com o marido, em um local reservado, devido a um machucado que exibia no rosto.

“Conheço a Preta desde que ela era criança e é muito emocionante ver toda essa transformação dela”, disse Jimenez.

Após o show, Preta recebeu os amigos no camarim e fez questão de agradecer a toda a imprensa que estava presente.

“Me preparei tanto para esse dia, que a emoção ficou contida e graças a Deus eu não chorei, porque senão ia estragar essa maquiagem maravilhosa feita pelo Torquatto. Foi tudo incrível! O público sempre me comove e me passa muita energia positiva. Eles sabem cantar todas as músicas. Quero agradecer a todos que acompanham meus shows desde o início, e que hoje puderam prestigiar a gravação desse DVD”, enfatizou Preta.

Júlia Almeida, Juliana Silveira, DJ Zé Pedro, Marcos Menna, Ildi Silva e as ex-BBBs Nathalia Casassola e Bianca Jahara também marcaram presença.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.