Social Icons

Pages

sábado, 10 de outubro de 2009

Durante viagem para Angola, Huck conta história de piauiense

Luciano Huck mais uma vez se mostrou sensibilizado com a história de um piauiense. Nos próximos programas o apresentador erá mostrar a história de amor que envolve uma piauiense e um angolano. Huck fez o anúncio em seu Twitter.

Luciano Huck ficou sensibilizado depois de conhecer Angola, na África. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, esteve na capital do país, Luanda, para apresentar o evento Dia da Amizade Angola-Brasil, no sábado (15), no Estádio dos Coqueiros.

“A viagem foi incrível! Desde que a guerra deles terminou, em 2003, que eles não tinham shows abertos ao público. Foi lindo”, conta Luciano a OFuxico.

“É um país sofrido, com um povo simpático e muita vontade de reconstruir sua história”, completa.

fonte:180 graus

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.