Social Icons

Pages

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Inspirado em quadro do 'Caldeirão', 'Soletrando júnior' é 'apresentado' por Luciano Huck

Duas temporadas de sucesso no "Caldeirão do Huck" transformaram o quadro "Soletrando" em jogo de tabuleiro. Agora, aproveitando o Dia das Crianças, chega às lojas o jogo "Soletrando júnior", indicado para crianças em fase de alfabetização, entre 6 e 8 anos.

O joguinho não é tão difícil quanto a versão televisiva, mas também é "apresentado" por Luciano Huck no CD-Rom que o acompanha. É do apresentador a voz que guia os participantes na versão interativa da brincadeira.

Em cinco rodadas, as crianças devem acertar a digitação das palavras indicadas para prosseguir no jogo - e sempre que acertam, surge um desenho de Huck para incentivá-las. O jogo vem ainda com um tabuleiro, um baralho com 150 cartas e letras de borracha, para as crianças que não têm computador ou preferem uma brincadeira mais "orgânica".

"Soletrando Júnior" está à venda por R$ 69,90 no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), em lojas especializadas.

fonte:O Globo
agradecimento:Giuliana

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.