Social Icons

Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ricky Martin escreve para Luciano Huck em seu Twitter

Além do castelhano, seu idioma de origem, e o inglês, adotado com a vida nos Estados Unidos, Ricky Martin mostrou que também domina a língua portuguesa. Nesta quarta-feira, 28, o cantor portorriquenho enviou, via Twitter, um recadinho para o apresentador Luciano Huck.

'oi, Luciano e ai, tudo bem? espero que esteja tudo otimo com voce.um abracao, cara..muita paz pra vc e pra sua familia (sic)”, postou o pai dos gêmeos Valentino e Matteo.

Ao ver a mensagem, um pouco mais tarde, o próprio Huck comentou a mensagem recebida pelo cantor: "Nossa turma aqui ta bombando até fora do br, hoje recebi twit de @ricky_martin, o próprio. Fiquei na dúvida, cheguei via DM (mensagem direta) e é ele mesmo. #sigam @ricky_martin É o próprio, e me garantiu que vai escrever em portugues, tb. E mais, me disse que ano que vem estará no Brasil".

fonte:Te contei

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.