Social Icons

Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luciano Huck e Angélica prestigiam lançamento do livro de Ana Maria Braga

Depois de São Paulo, foi a vez de Ana Maria Braga lançar seu livro Mais Você 10 Anos no Rio de Janeiro. O evento aconteceu nesta segunda-feira (25) na Livraria da Travessa, em Ipanema, zona sul carioca. De preto e com um decote ousado, a apresentadora da Globo recebeu amigos e convidados e distribuiu autógrafos.

Luciano Huck e Angélica foram prestigiar a amiga. O casal chegou animado e cumprimentou Ana com um carinhoso abraço. Em seguida, o trio engatou uma conversa animada e posou para os fotógrafos.

O livro Mais Você 10 Anos traz a seleção das melhores receitas, viagens e matérias realizadas no Mais Você (Globo) nesta uma década de existência do programa.

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.