Social Icons

Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Luciano Huck chama assistente de Silvio Santos de louca

O apresentador Luciano Huck foi telespectador, neste domingo (18), da entrevista de Silvio Santos com o jogador Ronaldo, no Programa Silvio Santos (SBT).

O que mais chamou a atenção do marido de Angélica não foi o craque, mas a participação da modelo Lívia Andrade, figura frequente no programa do dono do SBT e, dessa vez, incumbida de ir às ruas colher perguntas para o esportista. Huck postou no Twitter.

- Quem é essa louca com o Silvio Santos? VPP: vergonha pela pessoa.

Após ouvir Lívia dizer frases como "Silvio, você é cabeçudo" e "Silvio, investe no meu baú". Huck afirmou no site de relacionamentos:

- Esta louca quer dar um trato no patrão.

Luciano até perguntou para Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT:

- Alguém me explica quem é esta maluca [risos].

A filha de Silvio Santos respondeu:

- Ela com o Ronaldo está muito engraçada. Muito maluca. Nunca tinha visto ela assim [risos]. Oi, Luciano, que legal que você está assistindo. Também estou gostando. Abraços!

fonte:Midia News

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.