Social Icons

Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Propaganda Centrum com Luciano Huck


Nova campanha publicitária do suplemento vitamínico Centrum, líder da categoria no país desde 1995. A campanha, criada pela McCann Erickson, utiliza o slogan Se falta, Centrum completa e destaca a nova fórmula do produto feita sob medida para os brasileiros e tem como estrela o apresentador Luciano Huck, que reforça a importância da alimentação equilibrada.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Luciano, o comercial do Centrum é confiavel, mas por favor converse com seu outro parceiro o Ricardo Eletro, pois comprar lá é uma tremenda mancada que eu dei, em parte influenciado pelo seu programa e pela historia do Ricardo, que por sinal é meu xara............ de uma olhadinha no site http://www.reclameaqui.com.br/ e digite riacrd eletro e vais ver porque estou te dando este alerta.
Grande Abraço

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.