Social Icons

Pages

sábado, 24 de outubro de 2009

Luciano Huck entrega pizzas em NY


Neste sábado o Caldeirão aterrissa na capital do mundo, Nova York, nos Estados Unidos. Na cidade vivem mais de 300 mil brasileiros, cada um com uma história diferente para contar. Muitos passaram por dificuldade ou vivem ilegalmente, outros conseguiram alcançar o sucesso e por isso adotaram Nova York como sua terra natal. Além de receber cidadãos do mundo inteiro, Nova York também é dona de um título curioso.

A cidade é conhecida como a capital mundial da pizza! Claro que o Caldeirão não poderia perder a oportunidade de temperar seu sábado com histórias incríveis de brasileiros que foram tentar a sorte do outro lado do mundo. Neste sábado também teremos mais uma edição do Olha Minha Banda. Você vai conhecer a história de uma banda em família unidos não só pelo sangue, mas também por uma paixão: a música. Então não esqueça: neste sábado, às 14h30, aqui no Caldeirão!

fonte:caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.