Social Icons

Pages

sábado, 10 de outubro de 2009

Show celebra amizade entre Brasil e Angola

A festa apresentada por Luciano Huck e Xuxa, em Luanda, comemora os laços que unem o Brasil a um pedaço da África, Angola.

Angola, na costa oeste da África, separada do Brasil pelo Atlântico, mas unida não só pelo português. Brasileiros e angolanos têm muito em comum.

Para celebrar esses laços que unem os países, haverá uma grande festa num estádio. O dia da amizade Angola-Brasil, promovido pela Rede Globo, em parceria com a TPA - a Televisão Pública de Angola.

O show será transmitido ao vivo pela Globo Internacional para 90 países. Pelo segundo ano seguido, Luciano Huck comanda a festa.

“No passado a ligação era só pela língua, afinal era a mesma colonização. Eu acho que a TV Globo teve um papel muito importante em misturar as culturas. A nossa música, as nossas novelas, os nossos hábitos enraizaram aqui de uma forma muito forte”, declara Luciano Huck, apresentador.

No palco, músicos locais e Xuxa. Ela fez uma visita a baixinhos angolanos de um orfanato em Luanda. Doou presentes e foi homenageada pelas crianças. Em apenas dois dias, Angola conquistou a rainha.

“Eles são noveleiros, adoram as nossas novelas, adoram todos os artistas conhecem todo mundo como se fossem pessoas que eles realmente vissem todos os dias, mas é uma coisa íntima, tão bonito...”, declara Xuxa, apresentadora.

Angola e Brasil. Nesta festa vamos até esquecer que há um oceano entre os dois países.

fonte:Jornal Hoje
agradecimento:Priscila

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.