Social Icons

Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Aventura em Família com Saúde e Alegria


Uma equipe da TV Globo esteve em Santarém para realizar as gravações de um quadro do programa Caldeirão do Huck, o “Aventura em Família”. Uma família de Jaú, interior de São Paulo, se aventurou por uma semana vivenciando o dia a dia das comunidades ribeirinhas, acompanhando as atividades do Projeto Saúde & Alegria nas comunidades de Urucureá, rio Arapiuns, Amorim e Suruacá no Rio Tapapós. No dia 20, a comunidade de Suruacá viveu momentos de grande euforia com a chegada do apresentar Luciano Huck, que surpreendeu a família com sua apresentação no Circo Mocorongo do Saúde & Alegria.

Selecionada para o quadro, vindos de uma realidade diferente, o casal Sidnei, Rose e seu filho Lucas, foram seguidos pelo programa em visita às comunidades. Em Urucureá, participaram do dia a dia dos moradores, o que envolveu desde a experiência de fabricação da farinha de mandioca, a pesca, a tecelagem do tradicional artesanato em palha de tucumã, aulas de informática no telecentro local e uma piracaia nas belas praias do rio Arapiuns.

Depois seguiram para a Vila de Amorim, onde participaram do trabalho do Barco Hospital Abaré, conhecendo como o Saúde & Alegria em parceria com a SEMSA, realizam o atendimento em saúde para a população ribeirinha.

No dia 20, acompanhado dos coordenadores do Saúde & Alegria, Eugênio e Caetano Scannavino, o apresentador Luciano Huck foi recebido na comunidade de Suruacá com uma calorosa recepção. Foi uma manhã intensa com a apresentação do Circo Mocorongo do Projeto Saúde e Alegria. Huck se vestiu à caráter e entrou em cena, convidando a família para comentar como foi sua experiência na Amazônia.

Para o PSA foi uma oportunidade de mostrar a Amazônia com suas riquezas e desafios, mas principalmente a partir de uma agenda positiva da região. Para a família, “mais do que uma aventura, foi um grande aprendizado”, declarou Rose.

O apresentador Luciano Huck, concedeu entrevista exclusiva ao Blog e à Tv Mocoronga, à margem esquerda do rio Tapajós.Confira abaixo:


fonte:rede Mocoronga

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.