Social Icons

Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Luciano Huck recebe o Blue Man Group no Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck que vai ao ar neste sábado, dia 29, conta no ‘Lata Velha’ a história do guia turístico Júlio Magalhães. Morador de João Pessoa, na Paraíba, ele trocou a vida na cidade para morar com a família em uma ecovila, localizada a 40 km da capital. Dono de um jipe 1971, comprado em um leilão, o Julíndio – como é conhecido – vai cantar no palco do programa um dos maiores sucessos da banda Blitz, ‘Estou a Dois Passos Do Paraíso’.

Caberá à plateia decidir se a apresentação vale a reforma de seu carro, que será transformado em um veículo para transporte de turistas. Ainda neste sábado, o programa recebe também uma performance especial do ‘Blue Man Group’, grupo norte-americano com mais de 20 anos de história na Broadway. Os homens azuis, conhecidos mundialmente por seu espetáculo teatral inovador, se apresentam no palco do programa em um número que combina música, percussão, adereços inusitados, iluminação e muito humor.

Através de gestos e olhares, os artistas convidam Luciano Huck a participar da dinâmica do show. Aproveitando a presença dos convidados internacionais, Luciano Huck anuncia o concurso que irá escolher o primeiro brasileiro a integrar o grupo performático. O ‘Caldeirão’, em parceria com a Tim e o ‘Blue Man Group’, vai promover a seleção de profissionais que sonham em fazer parte do grupo.

fonte:Visto Livre

2 comentários:

Anônimo disse...

OI LUCIANO HUCK TU ACHA POUCO AINDA QUERE MAIS FILHOS DEUS É MAIS 03 ESTAR BOM DE MAIS BESTA É ANGELICA QUERER MAIS QUEM PODE PODE FILHOS DE MAIS É TRABALHO TEM DINHEIRO TUDO PODE UMA PESSOA DESSA NAO TEM JUIZO FILHOS É BENÇA DE DEUS MUITO É DE MAIS CRIA JUIZO LUCIANO DE BLOGGER DE RECIFE-PE

alexandro de lima baptista disse...

Bom dia Luciano hulk
Parabens pelo sucesso!

Venho por meio desse e-mail lhe infomar que não consigo ajuda dos bancos para emprestimo
Desejo obter 500 mil reais antes de 42 anos.Ocorre que poderia chegar mais rapido la se tivesse um credito maior.Não quero o seu dinheiro pra mim por favor, apenas gostaria de um emprestimo e devolveria tudo e com juros pois sei que voce tambem é um empreendedor.Não peço esse emrestimo a qualquer pessoa, escolhi o senhor pois percebo sinceramente que o senhor e toda a sua equipe
realmente ajuda as pessoas.Atualmente trabalho como auxiliar admnistrativo leio livros de investimentos 8 horas por dia.Ouço cds dos maiores investidores do mundo como warrem buffet donalt trump e Robert kiosask e outros.Pretendo ter outros investimentos agressivos que so poderiar conversar com o senhor pessoalmente.Gostaria sinceramente que ajudasse a mim e minha esposa para ajudarmos outras pessoas, pois instituição financeiras não querem nos ajudar.

Como ajudariamos outras pessoas?

É simples criariamos empresas dando oportunidades de empregos.Pois o governo quer que criemos empregos.

Quero trabalhar na legalidade pagando impostos para ajudar meu país e tambem doando para os necessitados em todos os ramos doenças pobreza e etc . . .

Portanto desejaria sinceramente que nos ajudasse ou me indicasse uma impresa ou investidor ou outra pessoa famosa ! Bom caso não possar responder no momento serei paciente e tentarei novamente !

Felicidade Prosperidade E Saude para Voce e sua Familia


Att,

Alexandro de lima Baptista
adelimabaptista@gmail.com

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.