Social Icons

Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Marcelo Huck comemora a chegada de Eva: "É a cara do avô"

Marcelo Huck, pai de Luciano Huck, visitou a netinha Eva e Angélica nesta quarta-feira (26), na maternidade Perinatal da Barra do Rio de Janeiro.

A garotinha nasceu na última terça-feira (25) de cesária. "É a cara do avô, brincou o advogado ao conversar com a imprensa ao lado da mulher, a urbanista Marta Dora Grostein. Eva deverá receber alta amanhã ao meio-dia. Segundo a assessoria, a garotinha e a nova mamãe estão "ótimas". Angelica e Huck já são pais de dois meninos, Joaquim, de 7 anos, e Benício de 4 anos.


Grazi Massafera visita Angélica na maternidade



Grazi Massafera se assustou com a quantidade de fotógrafos em frente à Perinatal da Barra da Tijuca, nesta terça-feira (25), ao chegar para visitar Angélica, que deu à luz Eva. A atriz brincou com os paparazzi. "Gente, eu já pari", disse.
Mãe de Sofia, de 3 meses, Grazi foi modesta quando perguntaram se ela daria dicas para Angélica sobre como é ser mãe de uma menina. "Não, A Angélica é mãe de três, ela que tem que me dar umas dicas", falou.

Ao sair da maternidade, Grazi falou pouco. "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa", disse. Marcia Marbá, irmã de Angélica e empresária de Grazi, foi embora junto com a atriz e comemorou o nascimento da sobrinha. "Ela é linda, a Angélica está muito feliz, nós todos estamos muito felizes. Eu acho que a Eva não parece com ninguém, ela se parece com ela mesma, ainda é muito pequena", contou.
No início desta noite, Ju Cookie, assessora de Luciano Huck, mostrou as lembrancinhas do nascimento de Eva. Ela também revelou que o apresentador assistiu ao parto. "O Luciano agradece muito o carinho", afirmou.

 Fonte:Quem

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Luciano, sei que vc e um cara super humanitário, li a materia do Russo, que foi dispensado da Globo, o cara praticamente fez uma declaração de amor a vc, portanto gostaria que vc desse uma atenção especial ao Russo, e se vc ler essa mensagens, tenho a certeza com o seu coração enorme, vai ajudar o cara, gde abraço e fique com deus

alexandro de lima baptista disse...

Boa noite Luciano hulk
Parabens pelo sucesso!

Venho por meio desse e-mail lhe infomar que não consigo ajuda dos bancos para emprestimo
para financiar minha franquia.Pois tenho uma franquia de perfumes de picole e com essas franquias
desejo obter 500 mil reais antes de 42 anos.Ocorre que poderia chegar mais rapido la se tivesse um credito maior.Não quero o seu dinheiro pra mim por favor apenas gostaria de um emprestimo e devolveria tudo e com juros pois sei que voce tambem é um empreendedor.Não peço esse emrestimo a qualquer pessoa, escolhi o senhor pois percebo sinceramente que o senhor e toda a sua equipe
realmente ajuda as pessoas.Atualmente trabalho como auxiliar admnistrativo leio livros de investimentos 8 horas por dia.Ouço cds dos maiores investidores do mundo como warrem buffet donalt trump e Robert kiosask e outros.Pretendo ter outros investimentos agressivos que so poderiar conversar com o senhor pessoalmente.Gostaria sinceramente que ajudasse a mim e minha esposa para ajudarmos outras pessoas, pois instituição financeiras não querem nos ajudar.

Como ajudariamos outras pessoas?

É simples criariamos empresas dando oportunidades de empregos.Pois o governo quer que criemos empregos.

Quero trabalhar na legalidade pagando impostos para ajudar meu país e tambem doando para os necessitados em todos os ramos doenças pobreza e etc . . .

Portanto desejaria sinceramente que nos ajudasse ou me indicasse uma impresa ou investidor ou outra pessoa famosa ! Bom caso não possar responder no momento serei paciente e tentarei novamente !

Felicidade Prosperidade E Saude para Voce e sua Familia


Att,

Alexandro de lima Baptista
adelimabaptista@gmail.com

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.