Social Icons

Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Angélica deixa maternidade com Eva nos braços


Com sua pequena Eva nos braços, Angélica deixou nesta quinta-feira (27) a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A apresentadora estava acompanhada do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Joaquim e Benício. "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm não, está todo mundo tranquilo", comentou Angélica.

 "Não estou com ciúme não", completou Joaquim. "Recebi mensagens pela Internet, flores, presentes, foi muito bacana. A gente fica muito emotiva, e ao receber este carinho, fico feliz também por ela já ser amada", afirmou Angélica. "Agora tenho uma menina para dividir maquiagens e laços, missão cumprida", completou. Luciano também falou sobre a nova integrante da família. "Fiquei nervoso nos três partos, mas agora, fechou a fábrica", afirmou o apresentador, que obteve a concordância da mulher. A menina nasceu na terça-feira (25), às 15h38, com 48 cm e 2,8 kg, atráves de uma cesariana.

 O parto estava inicialmente marcado para 3 de outubro, mas teve que ser adiantado. Além de Eva, Angélica e Luciano são pais dos meninos Joaquim, de 7 anos, e Benício de 5 anos.

  Visitas ilustres


Já na terça-feira (25), Angélica recebeu a visita de amigos como Juliana Silveira, que chegou ao local acompanhada do marido, João Vergara. "Vim desejar saúde e tranquilidade para a mãe, porque o presente da Eva veio antes dela nascer", disse. Juliana e Angélica trabalharam juntas de 1993 a 1996, quando a atriz foi assistente de palco da apresentadora. Na saída do local, Juliana revelou que a menina se parece com os irmãos, Joaquim e Benício. "A Eva é uma mistura do Benício e do Joaquim, ela é parecida com os irmãos. É calminha, muito feminina, uma boneca. Para quem teve dois filhos homens, ter uma menina é assim", contou. Quem também esteve no local para visitar a apresentadora foi Grazi Massafera. Sem a pequena Sofia, de 4 meses, a atriz preferiu ser discreta sobre a mais nova integrante da família Huck.

 "Nascimento é felicidade, é um momento de alegria. Para mim é muito dificil falar de um momento que é muito íntimo, que é de outra pessoa", comentou. Já Carolina Dieckmann mostrou-se encantada com a pequena Eva. "Ver um bebezinho prontinho, lindo, todo de rosa e mamando dá até vontade (de ter mais um)”, disse ela, que ponderou: “Mas vontade é um negócio que dá e passa”, afirmou.

Manifestações nas redes sociais


 Em seu Twitter, Angélica manifestou-se brevemente sobre o nascimento da menina. “Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!", afirmou. Luciano também agradeceu o carinho recebido em seu perfil no site Instagram. "Carinhos dos amigos. Carinho de quem gosta da gente. Carinho nas redes sociais. Muito bacana. Muito obrigado. Dia tranquilo, Eva mamando sem parar. Amanhã... de volta pra casa ;)", comentou.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.