Social Icons

Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Luciano Huck recebe o Blue Man Group no Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck que vai ao ar neste sábado, dia 29, conta no ‘Lata Velha’ a história do guia turístico Júlio Magalhães. Morador de João Pessoa, na Paraíba, ele trocou a vida na cidade para morar com a família em uma ecovila, localizada a 40 km da capital. Dono de um jipe 1971, comprado em um leilão, o Julíndio – como é conhecido – vai cantar no palco do programa um dos maiores sucessos da banda Blitz, ‘Estou a Dois Passos Do Paraíso’.

Caberá à plateia decidir se a apresentação vale a reforma de seu carro, que será transformado em um veículo para transporte de turistas. Ainda neste sábado, o programa recebe também uma performance especial do ‘Blue Man Group’, grupo norte-americano com mais de 20 anos de história na Broadway. Os homens azuis, conhecidos mundialmente por seu espetáculo teatral inovador, se apresentam no palco do programa em um número que combina música, percussão, adereços inusitados, iluminação e muito humor.

Através de gestos e olhares, os artistas convidam Luciano Huck a participar da dinâmica do show. Aproveitando a presença dos convidados internacionais, Luciano Huck anuncia o concurso que irá escolher o primeiro brasileiro a integrar o grupo performático. O ‘Caldeirão’, em parceria com a Tim e o ‘Blue Man Group’, vai promover a seleção de profissionais que sonham em fazer parte do grupo.

fonte:Visto Livre

Um comentário:

Anônimo disse...

OI LUCIANO HUCK TU ACHA POUCO AINDA QUERE MAIS FILHOS DEUS É MAIS 03 ESTAR BOM DE MAIS BESTA É ANGELICA QUERER MAIS QUEM PODE PODE FILHOS DE MAIS É TRABALHO TEM DINHEIRO TUDO PODE UMA PESSOA DESSA NAO TEM JUIZO FILHOS É BENÇA DE DEUS MUITO É DE MAIS CRIA JUIZO LUCIANO DE BLOGGER DE RECIFE-PE

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.