Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Soletrando sem barriga

Um dos mais bem-sucedidos quadros do “Caldeirão do Huck”, “Soletrando” sofrerá mudanças na edição que vai ao ar em 2010. O grande campeonato de soletração terá cinco semanas, em vez das 13 atuais. As etapas suprimidas serão eliminatórias. O motivo é simples: não pode ter “barriga”, e ficar mais conciso e emocionante.

Presentinho

Falando em Luciano, ele recebeu de presente de Otávio Mesquita um DVD com o registro de sua estreia na TV, há 15 anos, no SBT. Luciano fazia um quadro em “Perfil”. “Eu era maaagro e tinha os olhos arregalados”, ri.

fonte:Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.