Social Icons

Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Caldeirão do Huck!


Sobre audiência o Caldeirão literalmente bombou no novo horário.Segundo as prévias o programa teve média de 22 com picos de 28 pontos

O Caldeirão do Huck desse sábado entrou mais tarde,depois das 17:00 horas devido ao atraso nos treinos pra definir o grid de largada do GP Brasil de Fórmula 1.Pra quem estava em casa na frente da TV valeu a pena esperar.Luciano Huck estava na cabine da Globo entrando ao lado de Galvão Bueno e toda a equipe de esporte entrando com flashs ao vivo e de lá pode torcer e presenciar a grande pole do amigo Rubens Barrichello.

Aí sim no Caldeirão conhecemos a história do Seu Bené,de Volta Redonda, Rio de Janeiro, e de sua caminhonete Chevrolet 1960,apelidada de "Laranjão".Depois de uma captura explosiva o carro foi levado pra Oficina do Lata Velha e Seu Bené foi se preparar para a prova do palco,que,dessa vez, era cantar e dançar My Girl, sucesso do grupo The Temptations. Para fazer bonito no programa, o morador de Volta Redonda teve aulas com o produtor musical do Caldeirão, Armando Sousa,uma forcinha no inglês e claro uma super preparação com Fly,que montou a coreografia que contou com a participação do "You can dance".

Final da história Seu Bené arrasou no palco,como vcs podem conferir no vídeo abaixo e de quebra ainda levou um "Olha a minha banda",quadro o qual foi convidado a participar!Bacana não?


Prévias de audiência

Globo – Caldeirão do Huck: 22 – Pico:28
Record – 6.5
SBT- 5
Band – 3.5
RedeTV – 3

Um comentário:

tereza disse...

Eu nao sabia q vc era tao BABACA LUCIANO,arrogante,sem educaçao e mais......metido a moralista e falar como vc falou daquela moça LIVIA ANDRADE....Se eu fosse vc pediria desculpas por ser tao medilcre...Luc vc vai comer osso ate morrer....a Livia tem muita carne e nao e pro seu bico....MORRA DE INVEJA.E vc dormiu com o PELE estou achando que vc gostaaaaaaaaaaaa.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.