Social Icons

Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Huck e Angélica celebram cinco anos de casados nesta sexta-feira, 30

Eles são jovens, famosos e, nesta sexta-feira, 30, completam cinco anos de casados. Não à toa, Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais admirados do showbiz. Pais corujas dos meninos Joaquim e Benício, mantêm carreiras de sucesso e um relacionamento sólido, que parece ter se fortalecido ao longo do tempo.

Para comemorar a data, o EGO encomendou a sinastria amorosa do casal. E a Astrologia explica essa estabilidade ao revelar que tanto Luciano quanto Angélica são extremamente práticos e realistas no quesito amor e apreciam a ideia de equilibrio e segurança na vida a dois. O estudo comparativo entre os mapas natais dos apresentadores destaca que eles possuem gostos parecidos e tendem a manter uma relação com muita conversa, na qual um oferece novos interesses ao outro.

Quando Luciano e Angélica nasceram, a lua se encontrava no mesmo signo, o que sugere uma espécie de compreensão emocional intuitiva, de ordem mútua: ambos "pescam no ar" o que o outro está sentindo, e ambos têm um entendimento natural das coisas que o outro gosta ou não. Ao invés de rolarem julgamentos acerca do outro, é como se eles entendessem naturalmente o que o outro está sentindo. Ou seja: com as luas no mesmo signo, existe uma empatia acima do normal.

Outra compatibilidade notada na sinastria amorosa ocorre pelo fato de o planeta Marte do mapa de Angélica estimular um toque harmônico à lua do mapa de Luciano. Este aspecto acentua o lado progressista da relação, de modo que cada um estimula o outro a crescer, a desenvolver-se.

De acordo com o estudo astrológico, viver um relacionamento, para um casal como Angélica e Luciano, é sempre descobrir novas experiências, elaborar novas aventuras. O relacionamento é ativo e vivaz.

Todavia, ambos precisam tomar um pouco de cuidado com uma tendência a reações emocionais exageradas. Entre os desafios da vida a dois, a relação entre a Lua do mapa de Angélica e o Mercúrio do mapa de Luciano mostra que o casal precisa evitar discussões desnecessárias. Ao superar tais desafios, no entanto, os apresentadores tendem a se fortalecer ainda mais enquanto casal.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.