Social Icons

Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MC Romeu faz sucesso e sonha em cantar no Caldeirão

Menino pobre, morador da Vila Kennedy, MC Romeu nunca teve uma vida fácil. Quando pequeno viu seu pai ser detido após reagir a um assalto e matar um homem. Depois assistiu ao irmão mais novo entrar para o tráfico, ser preso e morto pela polícia, no início deste ano. Em 2007 foi sua mãe que morreu, fruto de complicações de doenças do coração. Mas as coisas estão mudando para o funkeiro, de 28 anos. Ele acaba de lançar a música “Rainha” e o funk já está em segundo lugar na parada da Beat98.

— Minha vida parece uma novela, mas graças a Deus está chegando a hora boa — diz MC Romeu, que tentou mostrar a música para o irmão, só que o destino não permitiu: — Ele tinha acabado de sair da prisão quando liguei pedindo para ele ouvir “Rainha”. Só que meu irmão estava com pressa e preferiu deixar para o dia seguinte. O problema é que foi morto naquela noite.

Agora, sem a mãe e o irmão, o MC acredita que eles estejam ajudando lá de cima.

— “Rainha” fala do sofrimento da minha mãe e do meu irmão. Tenho certeza de que eles estão me dando uma força lá do céu — diz Romeu, que tem um sonho: — Quero cantar no “Caldeirão” e conhecer o Luciano Huck.

Clique aqui para ouvir "Rainha", sucesso do MC Romeu



fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.