Social Icons

Pages

sábado, 10 de outubro de 2009

Show de amizade considerado momento de interacção cultural

Luanda - Os apresentadores brasileiros Luciano Huck e Xuxa Meneghel consideraram sexta-feira, em Luanda, o show de amizade Angola\Brasil, que acontece hoje, sábado, no estádio municipal dos Coqueiros, uma "excelente oportunidade para o reforço da cooperação no domínio cultural entre os dois povos".

Numa conferência de imprensa concedida pelos apresentadores, ambos afirmaram que o show musical de vozes angolanas e brasileiras servirá para reforçar os laços de amizade e de cooperação entre angolanos e brasileiros.

Por Angola, actuarão os músicos Maya Cool, Yuri da Cunha, o grupo lambada do Kinaxixi, e pelo Brasil Xuxa Meneghel. "Este show vai mostrar ao mundo que não existe diferença entre angolanos e brasileiros, e será uma oportunidade para reafirmar a irmandade entre eles", sublinhou Luciano Huck.

Por seu turno, Xuxa Meneghel, que está em Angola pela primeira vez, afirmou que vai tentar mostrar no palco um pouco do que tem sido o seu programa, como uma forma de espelhar a amizade existente entre os dois povos.

A expectativa é de que acorram ao estádio dos Coqueiros aproximadamente 15 mil pessoas.

fonte:Angola Press

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.