Social Icons

Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Relembre os cinco anos de casamento e amor de Angélica e Luciano Huck

Nesta sexta-feira, 30, Angélica e Luciano Huck completam cinco anos de casados e o EGO faz um apanhado de alguns momentos do casal, que é um dos mais queridos do showbiz brasileiro.

Os dois apresentadores - que comandam o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck", respectivamente - , se casaram no dia 30 de outubro de 2004, após aproximadamente um ano de namoro. A loira estava grávida de quatro meses na ocasião e 1500 convidados assistiram à cerimônia ecumênica - Angélica é católica e Luciano é judeu - que aconteceu na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio.

No dia 8 de março de 2005, nasceu Joaquim, primeiro filho do casal. Dois anos e oito meses depois, no dia 3 de novembro de 2007, Angélica trouxe ao mundo o caçula da família Huck, Benício. Ao contrário da primeira gravidez, a apresentadora não tentou esconder o filho da imprensa. Na saída da maternidade São José, no Rio, ela posou com ele no colo e com o marido e o primogênito a seu lado.

Luciano e Angélica são algumas das pessoas mais queridas, tanto entre os fãs quanto entre os amigos famosos. Os dois são sucesso garantido em qualquer evento e, em praticamente todas as festas de aniversário e casamentos de celebridades, são convidados.

Mesmo após tantos anos juntos, o casal também não deixa o clima de paixão acabar. Quando aparecem em público, os dois estão sempre de mãos dadas e se beijam, sem se importar com os fotografos. Pelo Twitter, os dois também vivem trocando declarações de amor. Um brinde a eles!

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.